quinta-feira, 28 de julho de 2011

PostHeaderIcon - Eu tenho um camarada -

   Quando me perguntam “o que é que ainda te move?” a resposta é simples – “os meus camaradas!”
    Nos momentos de combate mais dificeis da minha adolescência e juventude, tive sempre a mão de um camarada a puxar-me do abismo, e hoje não é exepção.
    Aqui, nas masmorras da inquisicção, recebo o apoio de nacionalistas das mais diversas formas e feitios. Apoio este que não espera nada em troca, altruistas e desinteressado, puro e genoino, é um autêntico muviciador do carregador da minha alma.
   Agradeço assim, a todos, e em particular aos meus irmãos de sangue da Suíça Hammer Skins, e anseio pelo dia em que já longe das catacumbas e livre dos meus captores, lhes possa retriubuir a sua camaradagem.
   Eu grito bem alto... Eu tenho um camarada!

                                                         Por: Timóteo Veiga

0 comentários:

Enviar um comentário

TRADUTOR

Visitas