quinta-feira, 28 de julho de 2011

PostHeaderIcon - Os magistrados que temos por cá -

Os magistrados que querem-se fazer passar por pessoas intocáveis, que nunca se enganam, nunca prevaricam, e estão acima de qualquer suspeita, tem dado provas, e deixado indicias, que afinal, como diz o bastonário Marinho Pinto “...o paradigma que temos em portugal é este: querem fazer passar a ideia que os magistrados são pessoas já acima da média, e que os magistrados são honestos, e eu digo que é mentira! São tão honestos como o normal das pessoas.”

   Fazendo uma retrospectiva do ultimo ano, são vários os casos que merecem referência:
   A juiza que está a ser julgada no tribunal da relação por alegadamente ser cumplice de inumeros crimes no processo “universidade independente.”
   A procuradora do M.P. que por ódio pessoal, familiar e politico, desde 2004 até aos dias de hoje continua a perseguir os nacionalistas.
    A outra procuradora que se deitou debaixo de um multimilionário que estava ela própria a investigar, ligado ao caso “submarinos”.
A procuradora que foi apanhada a conduzir bebada, e em contra mão em cascais.

   A procuradora que recebeu 72.000 euros, numa espécie de bónus, quando outras que fizeram o mesmo trabalho e eram do mesmo departamento nada receberam, e é casada com Alberto Martins á data dos factos Ministro da justiça do P.S.
E por ultimo, aqueles que “antes de serem já o eram” tão sérios, tão honestos, que foram apanhados a copiar os exames no C.E.J., exames esses de avaliação para serem juizes, e ainda assim, levaram “nota 10 porque não existia tempo para fazer novo exame”.

                                Viva o corporativismo judicial !!!

                                                                              Por:Timóteo Veiga

0 comentários:

Enviar um comentário

TRADUTOR

Visitas