quinta-feira, 28 de julho de 2011

PostHeaderIcon - Os Obamas “PORTUGUESES” -

Existe neste momento uma autêntica guerra em Porga.,quem ´ ms b dos politicos portugueses?
    Muitos reclamam esse titulo, o primeiro foi António Costa do PS e presidente da camara de lisboa, ao dizer que o seu sonho é que lisboa tenha um dia mais imigrantes que portugueses.

    Como se isso não bastasse, este obama, mudou recentemente o seu escritório de atendimento da camera, para o intendente, onde o António se sente por motivos de compadrio étrico, muito em casa .
    Deve ter sido nesse escritório de atendimento aos poucos lisboetas que se atrevem a percorrer essa zona ocupada de capital, que o tó contratou os mais de 150 imigrantes que acompanharam a troco de  “autocarro e comida” a campanha do PS.

    Depois na area social democrata temos o “Africanista de Massamá” Passos Coelho, que já jurou ser o mais africano de todosos demais, trazendo para a praça publlica as nacionalidades das mulheres de sua vida.
     O ultimo, e não o menos ridiculo de todos, o Fernando Seara, presidente da C.M. de Sintra, o mesmo que andou a telefonar para tudo o que era colectividade do concelho a chantagear os responsáveis das associaçõesque se aceitassem realizar o evento dos H.S.N. teriam as verbas e apoios camarários congelados, que aparecem a publico, muito orgulhosos das dezenas de nacionalidades e raças diferentes das suas escolas, esquecendo-se foi de afirmar que essa integração forçada, prejudica brutalmente o avanço e aproveitamento escolar dos portugueses, e das inumeras crianças vitimas, no conselho de Sintra, a um ritmo diário, de agressões e roubos dessas dezenas de étnias e nacionalidades que o Nando de sintra enaltece.

     Todos querem ser o Obama, o Hussein Obama, o homem que manteve e mantem Guantanamo, a presença militar invasiva no Afgagnistão, no Iraque, que manda assassinar pessoas sem direito a julgamento no Pasquitão, que autoriza sem aprovação do governo o uso da força e mais umas centenas de mortes (danos colaterais) na libia, esse grande belicista-que ganhou o prémio nobel da paz, como já tantos outros o ganharam no passado; em 1961 o chefe zulu genicida anti branco Albert Luthuli, Heodare Roo Sevelt, Lihu root, Aristide Briand, Gustrau Stresemann etc etc.

      “Nigger lover, Race Traitor, Walk in Shame, and hide your face “Blue eyed Devils.
                                                                             

                                                      Por: Timóteo Veiga 

0 comentários:

Enviar um comentário

TRADUTOR

Visitas