segunda-feira, 28 de março de 2011

PostHeaderIcon O que tem estas caras em comum? Adivinha I


Oi o meu nome é Siririca, sou Brasileira e vivo em Portugal à 5 anos, trabalho num bar em Lisboa, mas só de noite. Como não posso fazer publicidade, vou chama-lo de “trombinhas”.
Minhas colegas, Ivete Clitória e Bruna Passarinha me disseram que este Blog existia e resolvi vir dar uma olhadela.
Como dizem para contribuir para o site, queria lançar uma série de adivinhas para levantar a moral dos Portugueses.
E como “levantar” é a minha área, é isso ai, espero que estejam a fim e que comentem com carisma e personalidade.


O que tem estes caras em comum?



Apoiem os textos da Siririca porque pior do que está não fica!
















Por: Sírírica 





2 comentários:

G.O.E disse...

São homens, são figuras públicas e são do Benfica?

Timóteo Veiga disse...

Pois isso tudo tirando a parte do Benfica acho que e bastante obvio...

Enviar um comentário

TRADUTOR

Visitas